Política

Deputada é chamada de ‘gostosa’ e pode acionar os colegas no Conselho de Ética

Quase uma semana  depois de ter sido chamada de ‘gostosa’,  durante a votação do processo contra o presidente Michel Temer, a deputada  Shéridan Estefany (PSDB/RR) não sabe ainda se quer ou não conhecer o autor do comentário sexista.

Na manhã desta terça-feira (08), a assessoria de imprensa da deputada disse à reportagem do jornal O Estado de Minas que  Shéridan está pensando se vai ou não ao Conselho de Ética da Câmara para  identificar o autor do gracejo e processá-lo por quebra do decoro parlamentar.

Em primeiro mandato, a deputada não compareceu, na última quarta-feira (2), quando a Câmara Federal arquivou por 263 a 227 a denúncia de corrupção passiva contra o presidente Temer. Segundo  a deputada, ela não compareceu à votação porque perdeu a conexão que a levaria de Roraima para Brasília.

Beleza

Shéridan, 33 anos, cumpre seu primeiro mandato,  tem duas filhas e já foi casada com o ex-governador  de Roraima José de Anchieta Júnior.

Não é a primeira vez que os dotes físicos  de Shéridon são motivo de dor de cabeça para a parlamentar. Em abril do ano passado, circularam nas redes sociais fotos de uma mulher de biquini, que foram identificadas como sendo  da deputada.  (veja imagens ao lado e compare).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top