Esporte

Luan e Cássio são as novidades na convocação de Tite

O técnico Tite anunciou nesta quinta-feira (10), os 23 jogadores convocados para os jogos contra Equador e Colômbia, pelas eliminatórias da Copa do Mundo, que serão disputados, respectivamente, nos dias 31 de agosto, em Porto Alegre, e 5 de setembro, em Barranquilla.

Algumas novidades foram apresentadas pelo treinador canarinho, como o goleiro Cássio, do Corinthians, que não havia sido chamado em seu comando na seleção brasileira, assim como Luan, do Grêmio.

O comandante não poupou elogios ao meia-atacante do Grêmio, que está a caminho do futebol russo. “Luan é um jogador que teve uma grande Olimpíada, tem uma grande regularidade de desempenho. Tem uma qualidade técnica e está na equipe que mais gols faz no Brasil. Ele é o principal jogador dessa articulação e, no meu entender, fez merecer a convocação”, afirmou Titi.

Sobre a meta canarinho, que aparentemente está com disputa em aberto, Tite voltou a ressaltar a qualidade das peças que têm à disposição, dando destaque ao goleiro Cássio, do Corinthians, que pela primeira vez foi lembrado por ele.

Além de Cássio, Tite voltou a chamar Roberto Firmino, do Liverpool, para ser reserva imediato de Gabriel Jesus. Recentemente, o comandante afirmou que o atacante disputava vaga com Diego Souza, do Sport.

Já em relação à ausência de Douglas Costa, recém-contratado pela Juventus, Tite explicou que o bom futebol apresentado por Taison nos amistosos de Argentina e Austrália foi determinante para a escolha. (Agencia Estado).

Goleiros:
Alisson (Roma)
Cássio (Corinthians)
Ederson (Benfica)

Laterais:
Daniel Alves (PSG)
Fagner (Corinthians)
Filipe Luis (Atlético de Madrid)
Marcelo (Real Madrid)

Zagueiros:
Rodrigo Caio (São Paulo)
Marquinhos (PSG)
Miranda (Inter de Milão)
Thiago Silva (PSG)

Meias:
Casemiro (Real Madrid)
Fernandinho (Manchester City)
Paulinho (Guangzhou Evergrande)
Renato Augusto (Beijing Guoan)
Philippe Coutinho (Liverpool)
Willian (Chelsea)
Luan (Grêmio)
Giuliano (Zenit)

Atacantes:
Taison (Shakhtar)
Gabriel Jesus (Manchester City)
Neymar (PSG)
Roberto Firmino (Liverpool)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top