Esporte

Juazeirense faz história e chega a Série C do Brasileirão de 2018

A Juazeirense já fez história e é o primeiro time do interior baiano a subir para a Série C do Campeonato Brasileiro, após mostrar força e técnica para frear a impetuosidade do América de Natal, na Arena das Dunas.

A determinação, a garra e a formação tática deixaram o América sem forças para romper a defesa do Cancão, que marcou o primeiro gol num contra ataque rápido, com Salatiel.

O América chegou a empatar ainda no primeiro tempo, mas o placar ficou nisso e a pequena torcida da Juazeirense presente na Arena das Dunas fez a festa diante de uma imensidão de torcedores vermelho e branco. Não há jogador a ser destacado diante da força do conjunto. O placar de 1 a 1 calou a Arena e levou o Cancão à série C em 2018.

Em sua página no Facebook a Juazeirense postou:

Depois de um longo caminho, trabalho consistente e perseverança, conseguimos! Agradecemos primeiramente a Deus, sem Ele nada disso seria possível! Agradecemos ao torcedor que sempre nos apoiou.

Aos nossos guerreiros que deram tudo de si em campo e fora de campo. Comissão técnica e diretoria também empenhados em um só objetivo. Enfim, o trabalho não para aqui. É apenas o começo. (Fonte: Blog Geraldo José).

 

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top