Nordeste

Novinho da Paraíba é assaltado e espancado pelos bandidos

O músico Novinho da Paraíba usou as redes sociais para divulgar um comunicado aos seus fãs, neste domingo (20). Ele foi hospitalizado depois de ter sido agredido durante um assalto na última quinta-feira (17), no bairro das Graças, Zona Norte do Recife. Ele teve o celular e a quantia de R$ 30.800 levados pelos bandidos.

O artista agradeceu o apoio dos fãs e das equipes de saúde que o acompanharam. “O lado positivo de tudo isso é saber o quanto sou querido por inúmeras pessoas”, disse, em nota.

No comunicado, o músico também contou que foi “assaltado e agredido, mesmo não reagindo, ao sair do banco Santander, na Praça do Entroncamento”. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Getúlio Vargas, de onde recebeu alta no sábado (19).

“Devido às escoriações e fissura na costela, estou em recuperação (agora em casa) e em breve voltarei aos palcos”, prometeu, sem detalhar perdas materiais sofridas durante o assalto. “Aprendi que nem sempre quem se aproxima de mim é para pedir um autógrafo!”, brincou.

Consultada sobre as investigações do caso, a Polícia Civil informou que maiores informações serão fornecidas apenas nesta segunda-feira (21). Informações Wscom.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top