Polícia

Policia Civil faz Operação Capela em Paz e cumpre mandados de busca e apreensão em Capela

A Policia Civil de Riachão do Jacuípe, Valente e Serrinha desencadeou nesta quinta-feira (31/08) a ‘Operação Capela em Paz’ no bairro do Açude e no povoado de Conceição, município de Capela do Alegre, Território da Bacia do Jacuípe. Confira abaixo os detalhes da operação:

Após investigações desta Unidade de Polícia, que davam conta de uma possível associação criminosa entre quatro indivíduos de prenome e apelidos Kelvin, Popó, Cacá, e um deles menor, pelo que não se divulga o nome – que seriam responsáveis pela prática de atos delituosos diversos, dentre os quais roubo a mão armada, tentativa de homicídio e porte e disparo de arma de fogo, o DPC Igor Spock representou pela prisão preventiva dos investigados maiores e apreensão do menor, bem como busca domiciliar em diversos domicílios que os indivíduos pernoitavam, sejam de familiares ou amigos.

Na manhã desta quinta-feira (31/08), com apoio de equipes das delegacias de Valente, Riachão do Jacuípe e Serrinha, deu-se cumprimento aos mandados expedido pelo Juízo Criminal desta Comarca. Deixou-se de cumprir a prisão preventiva e mandados de busca em relação a Kelvin, tendo em vista ter sido vítima de homicídio no dia 25.08.2017. Popó não foi encontrado em nenhum de seus endereços, estando foragido. Ao todo, apreenderam-se um revólver .38 com seis munições, quatro espingardas, esferas de chumbo e duas facas.

Providências posteriores: lavrado Auto de Prisão em Flagrante em relação a Cacá, providenciando-se comunicação ao Juízo do cumprimento do mandado de prisão preventiva; lavrado Boletim de Ocorrência Circunstanciado em relação ao menor, com a comunicação ao Juízo de sua apreensão; armas e munições apreendidas para perícia. Diligências a serem efetuadas para prisão de Popó.

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: