Polícia

Polícia mata homem que transportava maconha de Baixa Grande para Salvador

Um homem identificado como Valnei Felipe dos Santos, de 41 anos, foi morto após reagir a uma abordagem policial, na tarde deste sábado (02), na BA-052, região da cidade de Baixa Grande, no centro norte da Bahia.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), ele transportava 130 quilos de maconha em um veículo modelo Siena, de cor branca, quando reagiu à uma abordagem, foi atingido e não resistiu aos ferimentos. Com ele, conforme a polícia, foi apreendido um revólver calibre 38.

A droga saiu de Irecê, também no centro-norte baiano, e estava sendo levada para Salvador. Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial de Baixa Grande. Na unidade foi verificado que Valnei possuía passagens por roubos em Salvador e Região Metropolitana.

A ação da Força Tarefa da Secretaria da Segurança Pública foi realizada em conjunto com a Polícia Federal, e teve o apoio das unidades operacionais da Polícia Militar (CPE, Cipe Semiárido, Cipe Litoral Norte, Caesa , CPR Chapada e 7º BPM). Foto: Divulgação/SSP.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top