Polícia

Jacobina: Batida entre caminhão e moto deixa caminhoneiro preso às ferragens e motociclista morto

Por volta das 16h desta segunda-feira, 04 de setembro de 2017, José Valdiran de Oliveira Nobre, 28 anos, conseguiu ser retirado com vida das ferragens de um caminhão na BR-324, próximo ao Esmeralda Park, em Jacobina, no centro norte da Bahia.

Segundo informações, Valdiran colidiu frontalmente com uma moto que invadiu a contramão, guiada por um homem conhecido por Paulo do Gás, de 44 anos. Na colisão, Vadiran perdeu o controle do veículo, vindo a chocar-se contra um paredão, ficando preso às ferragens, sofrendo escoriações e suspeita de fratura no tornozelo direito.

Durante quase uma hora e trinta minutos, homens do Samu 192, Polícia Militar, Guarda Municipal e a Brigada de Emergência da Yamana lutaram para retirar Valdiran, que esteve a todo momento lúcido e colaborando com o resgate.

Ainda de acordo com informações, Paulo do Gás, como era conhecido, que havia mudado de ramo a pouco tempo devido a um assalto, apresentava sinais de depressão. O corpo da vitima foi recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica para o IML de Jacobina.

No local, pessoas pediram através do nosso site aos poderes constituídos, que lutem para a vinda de um Corpo de Bombeiros para Jacobina.

“Se estivéssemos um Corpo de Bombeiros aqui, este homem não teria sofrido tanto, por todo este tempo nas ferragens deste caminhão. É preciso que as autoridades busquem pelo serviço para Jacobina, que é uma das maiores cidades do Estado da Bahia” disse um cidadão. (Com informações do site Augusto Urgente).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top