Esporte

Copa do Brasil: Mesmo sofrendo gol irregular, Cruzeiro empata com o Flamengo

Tudo igual na primeira partida da decisão da Copa do Brasil, disputada nesta quinta-feira, no Maracanã. Depois de fazer primeiro tempo apagado e melhorar na etapa final, o Cruzeiro superou um erro de arbitragem para obter bom resultado no confronto de ida da final da Copa do Brasil, contra o Flamengo.

Aos 30min do segundo tempo, o meia Lucas Paquetá, improvisado no ataque, estava em posição de impedimento quando abriu o placar para o rubro-negro. O árbitro Marcelo Aparecido de Souza e seus assistentes validaram a jogada. Foi aí que o técnico Mano Menezes recorreu ao camisa 10.

Arrascaeta entrou em campo aos 34min no lugar de Thiago Nevese precisou de poucos toques na bola para mostrar seu poder de decisão. O drible da lateral para o meio, o passe em direção a Hudson e o sentimento de que sempre é preciso acreditar na falha do goleiro foram determinantes. O uruguaio se aproveitou de rebote de Thiago, após chute de fora da área, e concluiu para as redes: 1 a 1.

A decisão está aberta para o confronto de volta, que acontecerá às 21h45 do dia 27 (quarta-feira), no Mineirão. Na última fase da Copa do Brasil não existe a vantagem para equipes que fazem gols na condição de visitante. Assim, um novo empate leva o duelo para os pênaltis. Para conquistar o pentacampeonato, o Cruzeiro terá de vencer diante de sua torcida, que promete fazer grande festa no Gigante da Pampulha. A carga de ingressos deverá ser esgotada pelos sócios do futebol.

No próximo domingo, às 19h, os dois times entram em campo pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro, sexto colocado com 31 pontos, visitará a Chapecoense na Arena Condá, em Chapecó. O Flamengo, que está em quinto, com 35, jogará contra o Botafogo no Engenhão, no Rio de Janeiro. (Informações de O Estado de Minas).

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

O Portal Interior da Bahia foi criado para possibilitar maior espaço para as notícias dos municípios baianos, com abrangência em todo o Estado e sobre gêneros variados.

Copyright © 2015 InteriorDaBahia.com.br Jornalista Responsável - Evandro Matos DRT/BA N° 2.591 - (75) 9181-8560 - contato@interiordabahia.com.br

To Top