Polícia

Operação da PRF apreende motos irregulares nas BRs 324 a 407, no trecho de Riachão a Ponto Novo

Fazendo parte da Operação Independência 2017, que tem como principais metas a redução de acidentes e o combate a criminalidade, agentes da Delegacia PRF 10/04, estão realizando nas BR’s 324 e 407, área de responsabilidade do Posto PRF 02 de Capim Grosso, a Operação Cavalo de Aço, direcionada para a fiscalização de motocicletas e motociclistas.

A operação conta com o apoio dos motociclistas PRF de Feira de Santana, que juntamente com os agentes da Delegacia 10/04, percorrem todo o trecho entre Ponto Novo x Capim Grosso e Capim Grosso x Riachão do Jacuípe, já que nos feriados prolongados existe uma tendência no aumento de acidentes com esse tipo de veículo na região.

Neste sábado (09), diversas motocicletas foram apreendidas em Riachão do Jacuípe e Capim Grosso. Os veículos foram apreendidos por vários motivos, sendo os principais: ausência de equipamentos obrigatórios, mau estado de conservação e condutores sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Com essa Operação Cavalo de Aço, a PRF entende que muitos acidentes serão evitados, preservando o motivo maior da existência da corporação: salvar vidas! Fonte: Walterley Kuhin

Riachão

Em Riachão do Jacuípe, a Operação da PRF se concentrou nos bairros da Bela Vista e Ranchinho. Várias motos foram apreendidas, provocando desespero e revolta entre os proprietários. A Operação começou pala manhã e avançou pela tarde.

“Isso é um absurdo, o governo só pensa em arrecadar e deixa muitos pais de família sem poder ganhar o dinheiro da ‘feira’. Enquanto isso, os bandidos passam na frente deles e eles não fazem nada”, protestou um morador da cidade, que não quis se identificar.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top