Polícia

Rodovias baianas têm intensa fiscalização até o fim do feriadão

A Superintendência de Polícia Rodoviária Federal na Bahia (SRPRF/BA), intensificou desde quarta-feira (6), a Operação Independência do Brasil 2017. O fluxo de veículos foi considerado grande nas rodovias baianas. Por conta disso, a operação vai durar até domingo (10).

O esquema especial que leva em conta os pontos mais críticos, em que normalmente ocorrem mais acidente e alguns eventos previstos para o interior do estado. No domingo (10) ocorrerá nas margens da BR-324, na região de Feira de Santana, a Exposição Agropecuária (Expofeira), evento que possivelmente poderá mudar a dinâmica de transito na área. Outro reforço de policiamento e fiscalização ocorrerá na região de Serrinha, próximo a BR 116, onde acontecerá Vaquejada de Serrinha.

A Copa Vela, evento que atrai pessoas de outras cidades e até de outros estados para Paulo Afonso está marcada para este fim de semana e possivelmente aumentará movimento da BR 110. Além dos pontos onde ocorrem eventos, a PRF-BA reforçará as delegacias de Senhor do Bonfim, de Vitória da Conquista e de Eunápolis, pontos em que normalmente ocorrem mais acidentes.

PRF-Bahia

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top