Polícia

Riachão: Acidente entre moto e ambulância deixa 03 jacuipenses gravemente feridos na BR-324

Um acidente na BR-324, próximo ao povoado de Vila Aparecida, na entrada do Açude, em Riachão do Jacuípe, envolvendo uma ambulância da cidade de São Domingos (mas informado como de Santaluz) e duas motos de Riachão do Jacuípe, deixou três pessoas gravemente feridas na manhã deste domingo, 01 de outubro de 2017.

De acordo com as informações preliminares, a ambulância viajava no sentido Riachão do Jacuípe a Capim Grosso, indo para Santaluz, enquanto a moto vinha do  município de Nova Fátima com destino a Riachão do Jacuípe. Além das duas motos que foram atingidas pela ambulância, outra também seguia com destino a Riachão, mas não se envolveu no acidente.

Em uma das motos que se envolveu no acidente viajavam três pessoas, o condutor e mais duas jovens, todos moradores do bairro da Bela Vista, em Riachão do Jacuípe. Os três sofreram ferimentos graves. Uma das jovens terna a perna esmagada e foi preciso amputar, além de ter sofrido uma forte escoriação numa das orelhas.

As vitimas foram socorridas inicialmente para o Hospital de Nova Fátima, mas logo foram removidas para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe. Devido aos ferimentos, foram transferidas para Feira de Santana ou Salvador, a depender do serviço de regulação.

A Policia não informou a causa do acidente. Depois, o caminhoneiro Salvador Cordeiro conhecido por “Dodô Caminhoneiro”, este no local e encontrou a perna de uma das jovens, que se soltou do seu corpo com o impacto da batida.

Depois daremos mais informações

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top