Polícia

Araci: Vítima reage a tentativa de homicídio e baleia suspeito

Um homem identificado como Irineu Anunciação Alves, de 53 anos, ficou ferido após sofrer uma tentativa de homicídio na noite deste sábado (11) na comunidade Pedra Branca, na região do distrito de Pedra Alta, zona rural do município de Araci.

 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em casa com familiares quando foi surpreendida por cerca de seis homens armados que chegaram em uma moto e um carro, e efetuaram diversos disparos. Ainda segundo a polícia, mesmo atingido na perna e no braço Irineu conseguiu balear um dos suspeitos.

 

Conforme a PM, Irineu foi encaminhado para o Hospital de Santaluz. O estado de saúde dele é desconhecido. Pouco tempo após a tentativa de homicídio, que ocorreu por volta das 19h30, um jovem de 21 anos deu entrada no hospital de Araci. Ele chegou acompanhado de uma mulher de 26 anos, e estava com ferimentos na altura do tórax, provocados por disparo de arma de fogo, de acordo com informações da polícia.

 

O jovem, que reside em Feira de Santana, permaneceu internado com escolta da PM. Em seguida, ele foi transferido para o Hospital Geral Cleriston Andrade, em Feira de Santana. Não há informação sobre o estado de saúde dele. Ao dar entrada no hospital de Araci, o homem alegou ter sido ferido durante um assalto na rodovia BR-116, mas depois confessou ter participado da tentativa de homicídio, informou a polícia.

 

Conforme a PM, a mulher foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Araci (Com informações do Noticias de santaluz/ Foto: Ilustração).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top