Polícia

Bandidos levam renda do jogo entre Euclides da Cunha x Itabela pelo Intermunicipal

A vantagem obtida na primeira semifinal do Intermunicipal sobre Itabela, neste domingo (12), era para resultar apenas em festa para a cidade de Euclides da Cunha. No entanto, a seleção teve um prejuízo. Após o jogo, cerca de R$ 15 mil da renda do jogo foi roubada num assalto, na saída do Estádio Luizão, em Euclides da Cunha.

Dois homens em uma moto teriam roubado a quantia. A informação foi confirmada pelo prefeito da cidade, Luciano Pinheiro (PDT), em contato com a reportagem do Bahia Notícias. “Depois da partida, o diretor da partida, ao pegar os atletas, por volta de 18h30, foi surpreendido por elementos numa moto. Eles renderam o veículo já na saída do estádio, pelos fundos, tiraram ele do carro e levaram uma parte do dinheiro”, contou.

De acordo com Pinheiro, um boletim de ocorrência foi registrado na 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Euclides da Cunha. A reportagem do site tentou contato com a delegacia, mas não obteve êxito. Contudo, segundo o prefeito, os elementos ainda não foram encontrados.

Neste domingo, a seleção de Euclides da Cunha venceu o confronto com Itabela por 3 a 1 e pode perder por até um gol que se classifica à final da competição amadora. (Foto: ilustração).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top