Polícia

Grave acidente mata três jovens de Ichu na BR-324, próximo a Tanquinho

Três jovens naturais da cidade de Ichu foram vítimas de um grave acidente  na noite desta terça-feira (14), com um veículo Pálio de cor preta, placa JQI 9983 licença deste município. O acidente aconteceu na BR-324, próximo à cidade de Tanquinho. Segundo as informações, o  Pálio seguia de Feira de Santana para Ichu, quando colidiu com uma carreta que vinha em sentido contrário. Os três ocupantes do carro morreram no local.

De acordo com o site de Alnoticias, as vítimas são José Rogério, de 22 anos, Lázaro Santos, 28,  e Márcio Araújo, 26. Prepostos do hospital de Tanquinho e o Corpo de Bombeiros de Feira de Santana estiveram no local, mas nada puderam fazer. Não há informações sobre o estado de saúde do condutor da carreta, bem como as causas do acidente.

Vários estudantes de Ichu que vinham de Feira de Santana em um ônibus da prefeitura passaram mal ao se depararem com a cena e precisaram ser atendidos no hospital de Tanquinho.

Os corpos das vítimas serão removidos para Ichu, onde acontece o velório e serão sepultados, em horário e dia ainda indefinidos.

Prefeito decreta luto

O Prefeito Municipal de Ichu, Carlos Santiago, comunica que está decretado Luto Oficial de dois dias no município em virtude do falecimento dos jovens Lázaro Santos, José Rogério e Márcio Araújo, ocorrido na noite desta terça-feira, 14, após um acidente automobilístico na BR-324 próximo à cidade de Tanquinho. Em tempo, o Secretário Municipal de Educação e Cultura informa que não haverá aula hoje na Rede Municipal de Ensino.

Diante desse clima de tristeza, o Prefeito e demais membros da administração se solidarizam com os familiares nesse momento de dor.

Prefeito Carlos Santiago

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top