História

Bahia completa 87 anos com enormes perspectivas para 2018

Agora governado por Guilherme Belintani, eleito em dezembro passado, o Esporte Clube Bahia completa nesta segunda-feira, 1º de janeiro de 2018, 87 anos de fundação com ótimas perspectivas para o ano que se inicia.

Pode comemorar, nação tricolor. O maior clube do clube do Norte, Nordeste e Centro-oeste brasileiro completa 87 anos em franco processo de crescimento e com objetivo cada vez mais próximo de sua real grandeza.

No dia 01 de janeiro de 1931, durante uma das melhores festas de réveillon da história, um grupo de torcedores decidiu fundar aquele que seria o único time baiano a conquistar o Brasil por duas vezes.

Após um recente processo de sucateamento, que nos levou aos porões do inferno futebolístico, aquilo que é o maior patrimônio do clube decidiu reerguer o time e agora comemora os resultados da luta travada contra os políticos poderosos e até uma parcela da imprensa que era vendida e só nos prejudicava em benefício próprio.

Hoje podemos rever nosso time na elite, conquistar grandes títulos e até sonhar com a Copa Libertadores. O ano de 2018 é de afirmação e você, torcedor, deve seguir exigindo o que merece: o melhor. Feliz aniversário, nação tricolor.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top