História

Riachão: Irmã da ex-prefeita Tânia morre em Amélia Rodrigues

Morreu na noite deste domingo (07), na cidade de Amélia Rodrigues, a senhora Maria Carmem Alves de Azevedo, 77 anos, irmã da ex-prefeita Tânia Matos, que administrou Riachão do Jacuípe no período de 01 de janeiro 2013 a 31 de dezembro de 2016.

Carmem estava doente há dias e veio a óbito na noite deste domingo, conforme informações da família.

Ela era uma pessoa muito querida não só na sua família como entre todos que lhe conheciam. O ex-prefeito Valfredo Matos, que era casado com a sua irmã Tânia Regina, era uma das pessoas que nutriam muita simpatia por “Dona Carmem”, como ele gostava de chamar.

Em Riachão do Jacuípe a noticia também causou muito pesar entre as pessoas. Eu a conheci, era um ser iluminado. Gente fina”, disse uma pessoa em postagem nas redes sociais.

Carmem, que era madrinha da ex-prefeita Tânia, era casada com o senhor Ednelson e deixa uma filha e um neto. O sepultamento aconteceu na tarde deste segunda-feira (08), por volta das 15h30, no cemitério de Amélia Rodrigues.

Na foto ao lado, em família, Maria Carmem aparece abraçada com a irmã e ex-prefeita Tânia Matos, o esposo Ednelson ao fundo, um irmão e outras pessoas não identificadas.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: