Política

Com novas lideranças, PDT vai ao Bonfim hoje com ‘Ciro na cabeça’

Mesmo sem a presença do pré-candidato do partido à presidência da República neste ano, o PDT vai á Lavagem do Bonfim nesta quinta-feira (11) com “Ciro na cabeça”. Com o tradicional slogan politico, os brizolistas baianos têm a convicção de que o ex-ministro Ciro Gomes é o melhor nome para a acirrada disputa pelo Palácio do Planalto.

Com ideias novas e dando oportunidades ao surgimento de novas lideranças, a administração do deputado federal Félix Junior tem se destacado por esse novo ambiente em que vive o partido.

Hoje na Lavagem do Bonfim, mesmo se não contar com a presença dos seus deputados estaduais, a legenda estará representada por uma forte militância e diversas lideranças, que certamente darão uma cara diferente ao partido a partir das próximas eleições.

Além do professor Desiderio Melo, atual diretor geral do Instituto Anísio Teixeira, que deverá disputar uma vaga na Assembleia Legislativa este ano, marcam presença também lideranças jovens como Danilo Baqueiro (Diretor de Formação do referido Instituto), Aldo Queiroz (Presidente da Executiva Municipal e Diretor da Seagri), Eduardo Rodrigues (OAB-Bahia e Secretário Geral do PDT), Jeferson Santos (da Juventude Socialista PDT), Fabricio (Movimento Cultural), Marcia Gullias (Movimento Mulher), Roberto Rodrigues (Movimento Negro), Alderico Sena, dentre outras.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top