Polícia

Araci vive terror na zona rural: um homem é encontrado morto; idoso é assaltado

Um homem identificado como ‘Geso’ foi encontrado morto na manhã deste sábado (13), em uma estrada que dá acesso ao povoado de Barbosa, na zona rural do município de Araci, região sisaleira da Bahia.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha várias marcas de tiros no rosto e um aparente corte na garganta. O homem foi encontrado caído ao lado de uma motocicleta. Segundo a PM, ele já tinha passagem pela polícia por suspeita de tráfico de drogas.

A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. O caso deve ser investigado pela delegacia de Araci. O corpo do homem foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha para ser periciado.

Idoso é assaltado e baleado

Já o idoso João Manuel dos Santos, de 79 anos, foi baleado no fim da noite desta sexta-feira (12), durante um assalto ocorrido em sua residência, na fazenda Barreiro Branco, também na zona rural de Araci, na mesma região do Estado.

A Polícia Militar informou que dois homens armados entraram na casa do idoso tentando levar o dinheiro da vítima, que reagiu desferindo golpes de facão contra um dos ladrões, que ficou ferido. Em seguida, conforme a polícia, um dos criminosos fez disparos de arma calibre 12 contra a vítima, que foi atingida e socorrida ao hospital da cidade.

Não há informações sobre o estado de saúde do idoso. A dupla fugiu em uma motocicleta. A Polícia Militar fez buscas aos assaltantes na região, mas eles não foram localizados. A polícia não informou se os suspeitos conseguiram levar dinheiro ou algum pertence da vítima. (Com informações da PM e site Noticias de Santaluz).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: