Educação

UNINASSAU oferece mais de 600 vagas em capacitações gratuitas, em Feira Santana

A Faculdade UNINASSAU Feira de Santana realiza, de 29 a 31 de janeiro, mais uma edição do Projeto Capacita. Ao todo, mais de 600 vagas em minicursos gratuitos estarão à disposição da população nas áreas de Humanas, Administração, Negócios e Exatas. A iniciativa é uma ação de responsabilidade social promovida pela Instituição, que busca colaborar com a sociedade oferecendo capacitação profissional gratuita.

Com vagas limitadas, os interessados em participar devem se inscrever através do site https://extensao.uninassau.edu.br/. No dia do curso, os participantes também podem doar 1kg de alimento não-perecível, que será ofertado a entidades carentes da região.

De acordo com o diretor da unidade, Hermilo Freitas, essa é uma oportunidade singular para que o público realize cursos rápidos e que vão agregar o currículo. “O Capacita é um projeto tradicional da UNINASSAU que visa proporcionar à comunidade mais conhecimento em diversas áreas, auxiliando, inclusive, aqueles que buscam oportunidade no mercado de trabalho”, explica.

Entre os cursos oferecidos estão: “Boas prática de atendimento ao público”, “Dicas de Oratória – Falando bem em público”, “Gestão estratégica de custos”, “Excel Avançado”, dentre outros.

As aulas ocorrem nos horários da noite, a partir das 19h, na própria Faculdade, localizada na Rua Barão de Cotegipe, 1370, Centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (75) 3221-6664.  Confira a programação completa do Capacita neste link.

Serviço

Capacita 2018

Quando: 29 a 31 de janeiro

Onde: Faculdade UNINASSAU Feira de Santana, na Rua Barão de Cotegipe, 1370, Centro

Inscrições: https://extensao.uninassau.edu.br/

Informações: (75) 3221-6664

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: