História

Jovem encontrada morta em Ruy Barbosa completaria 23 anos de idade nesta quinta-feira

Moane Oliveira Santana, que estava desaparecida e foi encontrada morta, enterrada no quintal da casa onde morava, em Ruy Barbosa-BA, completaria 23 anos de idade nesta quinta-feira, 25 de janeiro de 2018.

O corpo de Moane foi encontrado no dia 05 de agosto do ano passado. A vítima estava desaparecida desde o mês abril do referido ano.

O marido, Mardson Santos Lima, de 29 anos, acusado de matar e enterrar a jovem, foi preso em Diadema (SP), após investigações conduzidas pela delegacia de Ruy Barbosa, onde o crime ocorreu.

Moane era filha de José Soares Santana, conhecido como Santana, que mora em Mairi. Ela morava em Ruy Barbosa com Mardson. De acordo com informações da família de Moane, Mardson está preso desde o dia 04 de setembro em São Paulo e ainda não foi recambiado para Ruy Barbosa.

Nota da família.

O que esta acontecendo, que ele não foi recambiado? Será que já esqueceram o que aconteceu com Moane? Será que esqueceram que ela deixou três filhos e sua vida foi interrompida com 22 anos? Da redação do Blog Agmar Rios.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: