História

Riachão: Morre o agropecuarista e amigo ‘Antônio de Cazuzinha’

Faleceu no último domingo (28), o agropecuarista Antônio José Carneiro de Oliveira, mais conhecido como ‘Toinho de Cazuzinha’. Toinho era casado com Maria do Livramento,  conhecida como Lelinha, e pai de Fernanda Souza de Oliveira Costa; Fabricia Souza de Oliveira, Laís Rosana Souza de Oliveira e Analdina Carneiro de Oliveira Neta.

O corpo de ‘Toinho de Cazuzinha’ foi velado na residência da família, localizada a Rua José Abraão Carneiro, bairro Caixa D’água, centro de Riachão do Jacuípe. O sepultamento aconteceu nessa segunda-feira (29), a partir das 16 horas.

Centenas de pessoas compareceram ao sepultamento nesta segunda-feira. Entre os presentes estavam o ex-vereador Carlos Matos (Riachão do Jacuípe), a ex-prefeita Tânia Matos (Riachão do Jacuipe), os prefeitos Adriano de Rosalvo (Nova Fátima) e Antonio Joilson (Pé de Serra), além de um representante enviado pelo deputado federal Paulo Azi, que se encontra no exterior.

‘Toinho de Cazuzinha’ deixa duas filhas que atuam na política: Fabricia, que trabalha no Gabinete do deputado Paulo Azi, além de Fernanda Oliveira, que é secretária de Administração em Nova Fátima.

Sentimentos

Várias pessoas se manifestaram através das redes sociais lamentando a morte do ‘Toinho de Cazuzinha’, entre elas o ex-vereador e amigo Carlos Matos. “Um grande amigo! Que Deus conforte toda família que neste momento sofre tanto com essa grande perda”, postou.

“Meus sentimentos a Fabricia, a Lelinha e família. Muito triste, que Deus conforte nossos corações”, postou Leo Barros. “Era um grande homem. Agora só nos resta saudades”, postou outro.

Este site também se solidariza com a família neste momento tão difícil. Não custa reconhecer que ‘Toinho de Cazuzinha’ foi amigo de todos, pessoa sempre dedicada ao trabalho e à família, e que deixa um legado de paz.

A família comunica que a missa de sétimo dia será no próximo sábado, dia 03 de fevereiro, às 10h., na Igreja Matriz de Riachão do Jacuipe.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: