História

Riachão: Colisão entre 2 veículos na BR-324, na entrada de Pé de Serra, mata ‘Tonhão da Jurema’

Um grave acidente de carro na BR-324, próximo à entrada da BA-120, que liga os municípios de Riachão do Jacuípe a Pé de Serra, provocou a morte do senhor Antônio Pereira Lima, também conhecido por ‘Tonhão da Jurema’ ou ‘Antonio do Castelo, de aproximadamente 75 anos.

O acidente, com um choque entre um caminhão e um carro de passeio, aconteceu na tarde desta quarta-feira (31/01). Segundo informações de familiares, a colisão aconteceu por volta das 15 horas.

O corpo de ‘Tonhão da Jurema’ ficou preso às ferragens do veiculo que dirigia, um Ford Belina, placa LYN-8626, que se colidiu com um caminhão de dados não anotados.

A Brigada Anjos Jacuipenses esteve no local, mas a vítima logo veio a óbito. Até o fechamento desta matéria, o corpo permanecia no local, aguardando a Polícia Técnica para pericia.

‘Tonhão da Jurema’ era morador da região do Castelo, em Riachão do Jacuípe, e era casado com Cristiane Matos Lima, com quem tinha uma filha, Gilsiene Silva Oliveira.

Segundo familiares, o corpo de ‘Antonio do Castelo será velado na Capelinha do Cemitério de Riachão do Jacuípe, onde será sepultado nesta quinta-feira (01/02), às 14h. (Fotos: Whats App e Anjos Jacuipenses).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: