Esporte

Em casa, Jacuipense busca a primeira vitória para subir na tabela

O Jacuipense faz um jogo importantíssimo hoje para as suas pretensões no Campeonato Baiano de 2018. Sem poder estrear em casa, como estava previsto, diante do Fluminense de Feira, por conta do estado do gramado, a equipe jogou duas vezes fora e sofreu duas derrotas, uma diante do Bahia, por 2×1, e outra diante da Juazeirense, por 2×0.

Neste domingo (04/02), o Leão do Sisal joga pela primeira vez neste campeonato diante do seu torcedor e espera tirar proveito da situação. Com uma campanha ruim neste inicio de campeonato, a situação só não está pior porque os seus principais concorrentes também começaram perdendo. Atlântico e Jacobina já jogaram três vezes e sequer somaram um ponto.

Favorito por jogar dentro de casa, um triunfo hoje diante do Atlântico poderá afastar o Jacuipense da parte baixa da tabela e fugir da possibilidade de rebaixamento (este ano cai um e sobe um). Neste caso, a equipe pode até passar a sonhar com coisas melhores.

Para conquistar os três pontos o técnico Jonilson Veloso fez algumas alterações na equipe, como o retorno do goleiro Jordan, a entrada de Uelliton como titular no meio campo no lugar de Danilo Rios, além da possibilidade de estreia do atacante Brasão.

O jogo entre Jacuipense x Atlântico começa ás 16h, na Arena Valfredão, com transmissão da Rádio Jacuípe.  Concorrente do Jacuipense, o Jacobina também joga em casa contra o Bahia.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: