Saúde

Faustão passa por cirurgia no coração e é internado em S. Paulo

O apresentador Faustão está internado em um hospital desde quarta-feira (7), após ser submetido a um procedimento cirúrgico envolvendo seu coração. Ele passa bem e deve receber alta ainda nesta quinta-feira (8).

A equipe médica que atendeu Fausto Silva detectou a obstrução de uma artéria por meio de exames de rotina. Sendo assim, o apresentador foi submetido a uma cirurgia de desobstrução chamada angioplastia.

A angioplastia é um procedimento pouco invasivo realizado com cateteres. A assessoria de imprensa da Globo confirmou a internação e que o estado de saúde do apresentador é bom. Confira a íntegra da nota enviada pela emissora abaixo:

“Em um exame de rotina, Fausto detectou a obstrução de uma artéria e se submeteu a uma angioplastia na noite dessa quarta-feira (7). O apresentador passa bem e terá alta ainda hoje.”

Mulher tranquiliza fãs

Após ter passado por uma angioplastia para desobstruir uma artéria nessa quarta-feira (7), o apresentador Fausto Silva foi liberado nesta quinta-feira (8), para voltar à sua casa, de acordo com mensagem publicada por Luciana Cardoso, sua mulher.

“Tudo certo! Obrigada a todos pelas mensagens. De volta pra casa!”, escreveu em seu Instagram.

De acordo com a Globo, o Domingão do Faustão do próximo domingo, 11, já estava gravado e irá ao ar normalmente. Para a semana seguinte, 18, a previsão é de que seja ao vivo. (Informações da Agência Estado).

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: