Polícia

Santaluz: Grave acidente de carro e moto mata mulher, e dois filhos têm graves ferimentos nas pernas

Uma mulher identificada como Delça dos Reis de Jesus Souza, de 38 anos, conhecida como ‘Reizinha’, morreu, e dois filhos dela – um menino de 10 anos e uma menina de 6 – ficaram gravemente feridos após serem atropelados no fim da noite deste sábado (10) na estrada do povoado de Maciel, que fica na região do distrito de Pereira, zona rural do município de Santaluz.

De acordo com informações de moradores da região, eles estavam em uma moto quando foram atingidos por um carro que tentou fazer uma ultrapassagem indevida e se chocou com a moto no sentido oposto. As vítimas, todas atingidas na perna, foram socorridas e encaminhadas ao hospital da cidade.

A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde. A menina, que teve a perna decepada, e o menino, que teve fratura exposta na perna, foram transferidos para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador.

O estado de saúde deles é estável. De acordo com populares, após batida, o motorista abandonou o veículo Parati, de cor vermelha, fugiu do local do acidente e ainda não foi localizado. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. (Informações do Noticias de Santaluz).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: