Esporte

Copa Jacuípe: Guarany vence clássico contra o Real Madrid de virada

A Copa Jacuípe de Futebol Amador prosseguiu nesta terça-feira (13) com mais um jogo válido pela primeira rodada. No Povoado do Malhador, o Guarany local venceu o clássico contra o Real Madrid de Alto Novo pelo placar de 3×1, de virada.

O Real Madrid, que teve mais volume de joga na primeira etapa, abriu o placar aos 33 minutos, através de Cristiano. O Guarany também atacou, mas esteve melhor no segundo tempo.

Com boas participações de Igor, Artur, Júnior Ventura e Danilo, a equipe da casa pressionou o adversário até chegar ao gol de empate, marcado pelo atacante Igor. A partida ficou equilibrada, mesmo depois de várias substituições.  Após sofrer o empate, o Real de Alto Novo tentou voltar à frente do placar, mas deixou a defesa desprotegida. Com isso, a equipe levou mais dois gols, marcados por Paulo Alberto e Vitor. Final: Guarany 3×1 Real Madrid.

A partida, iniciada por volta das 15h50, foi apitada por Saul Souza Carneiro, tendo como auxiliares os bandeiras Mateus da Silva Carneiro e Antônio Silva Oliveira.

O Campeonato começou no último sábado (10) com cinco jogos, com uma média de quatro gols por partida, que foi mantida após a partida desta terça-feira. Destaque para as goleadas do Bonsucesso sobre o ADC de Chapada (3X0), e Cruzeiro de Canela Dema sobre o Brasil da Lagoa do Golfo (6×3), além do empate de 3×3 entre Força Jovem de Riacho de Areia e Bahia de Pedrinhas. Meninos da Vila, do Distrito de Barreiros, folgou na primeira rodada.

Confira os resultados dos jogos já realizados:

Grupo I

Juventude de Ponto Novo 0x1 Flamengo de Baixa Nova

Brasil da Lagoa do Golfo 3×6 Cruzeiro de Canela Dema

Flamengo da Lagoa do Canto II 1×0 São Paulo da Baliza

Grupo II

Bonsucesso 3×0 ADC de Chapada

Bahia de Pedrinhas 3×3 Força Jovem de Riacho de Areia

Guarany de Malhador 3×1 Real Madrid de Alto Novo

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: