História

Morre Dr Clóvis Borja, ex-prefeito de São Gonçalo dos Campos

São Gonçalo dos Campos perdeu nessa quarta-feira (14) uma grande pessoa e que foi amada por todos no município. Nesta manhã, faleceu aos 70 anos Clóvis José de Freitas Borja (19/04/1947/14/02/2018), mais conhecido como Dr. Clóvis Borja. Clínico médico, gastroenterologista, médico de família e comunidade, Dr. Clóvis também foi prefeito de São Gonçalo dos Campos por quatro anos, eleito pelo PL, em 1996.

Em contato, o filho Jerônimo Borja informou que Dr. Clovis teve uma parada cardiorrespiratória às 6h da manhã, foi encaminhado para o hospital Unimed, em Feira de Santana, onde não resistiu e veio a óbito.

Ainda segundo o seu filho, o velório acontece na Câmara de Vereadores e o sepultamento está marcado para as 16h, no Cemitério Municipal.

Para os sangonçalenses, familiares e amigos do tão querido Dr. Clóvis, fica a inesquecível lembrança de um homem honesto, íntegro, sério, digno de uma conduta ilibada e de um profissionalismo inigualável. (Com informações de Sandro Araújo / São gonçalo agora).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: