Esporte

Jacuipense joga bem, mas perde com pênalti duvidoso no final

O Jacuipense fez uma boa partida na noite desta quarta-feira (14), no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória d Conquista, diante da equipe local, em jogo isolado pela sexta rodada do Campeonato Baiano. O Leão do Sisal perdeu por 2×1, mas o resultado justo teria sido, pelo menos, um empate. Com o triunfo, o Bode ganha um respiro na competição e chega aos 6 pontos, e a equipe de Riachão do Jacuípe acende a luz amarela.

O Vitória da Conquista estreou o técnico Estevam Soares, quebrou uma sequencia de derrotas, mas sofreu para vencer a partida. O primeiro tempo foi bastante equilibrado, terminando 0x0.

Em jogo fraco tecnicamente, os gols só saíram no segundo tempo. O meia Diogo Capela abriu o placar para o Conquista, aos 5 minutos, mas o Jacuipense melhorou bastante e conseguiu chegar ao empate com o centroavante Brasão, aos 11 minutos.

Bem em campo, o Leão do Sisal caminhava para somar mais um ponto importante na tabela para fugir da zona da degola. Mas, aos 44 minutos, o árbitro marcou um pênalti duvidoso e Naôh converteu para o time da casa. Até os conquistenses questionaram o lance.

Apesar do resultado, o Jacuipense permanece na 8ª colocação do Campeonato, com apenas um ponto conquistado, mas ganha no critério de saldo de gols para Atlântico e Jacobina que, inclusive, têm um jogo a mais.

Na sequência da competição, próximo domingo (18), o Jacuipense enfrenta o Fluminense de Feira na Arena Valfredão, em jogo adiado da primeira rodada. Já o Vitória da Conquista enfrentará o Bahia de Feira, dia 24, no Estádio Joia da Princesa. 9Da redação / Fotos: Luciana Flores e redes sociais).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: