História

Jogador Danilinho é sepultado em São Paulo; camisa da Juazeirense fica depositada sobre a urna

A supervisora administrativa da Juazeirense, Gerlane Maria, deve retornar para Juazeiro na noite desta sexta-feira (15), em voo comercial, após representar o clube baiano nas últimas homenagens ao Jogador Danilo Caçador, que morreu, vítima de infarto na última terça-feira, após treinos no estádio Paulo Coelho, em Petrolina (PE).

Gerlane relatou que o clima foi de muita comoção durante velório e sepultamento na cidade de Arealva, distante 45 Km de Bauru (SP). A dirigente entregou aos pais de Danilo uma camisa da Juazeirense, “autografada pelos companheiros do clube e ela ficou sobre a urna durante todo o velório”, relatou.

Em entrevista ao G1, Edson Caçador, tio da Danilo, disse que a família trata o episódio como uma fatalidade, enfatizando que “não há qualquer indicativo de negligencia em exames ou mesmo no atendimento ao atleta depois que passou mal, no fim do treino, da tarde da última terça”, relatou.

O tio do jogador disse ainda que “o Danilinho, nas reuniões de família, não falava em data de parar, mas dizia que não queria se arrastar em campo, que só jogaria enquanto estivesse bem fisicamente. E que, quando esse dia chegasse, ele queria seguir no futebol, se possível em Chapecó, perto da Chape, ensinando os garotos a jogar futebol”.

Edson Caçador, tio do meia, concluiu emocionado: “Agora só ficam as lembranças, como a de quando meu sobrinho pediu música no Fantástico ao fazer três gols num jogo pelo CRAC, ou então quando fez um golaço de falta pelo Ypiranga, no Alisson, goleiro do Inter e hoje da seleção. É muita dor e muita saudade – disse.

As homenagens a Danilo Caçador devem continuar na próxima rodada do Campeonato Baiano, com destaque para a partida entre Juazeirense e Jequié, jogo que foi transferido do sábado para o domingo. A partida estava prevista para as 16h, mas Federação Baiana, atendendo solicitação do grupo de TV que detém os direitos de transmissão, adiantou o inicio em uma hora, marcando o início para às 17h. (Informações do G1 e Blog do Geraldo José).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: