Polícia

Feira: Grave acidente envolvendo três veículos na BR-116 Norte

Na tarde desta quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018, por volta das 14 horas, aconteceu um acidente  envolvendo um carro de passeio, um caminhão e um ônibus, no km 404, da BR-116 Norte, em Feira de Santana, perto do entroncamento de Tanquinho.

A Polícia Rodoviária Federal disse que um carro de passeio estava puxando outro veículo, a corda rompeu, o motorista perdeu o controle, bateu no ônibus que vinha no sentido oposto, depois bateu em um caminhão que estava no outro lado da pista.

O ônibus da empresa Edson Turismo, placa ALQ-2836, licença de São Paulo-SP, estava com 41 passageiros. O motorista do ônibus, Roni Silva, disse que foi um susto muito grande.

O ônibus saiu de Chorrochó-BA, com destino a São Paulo. A empresa providenciou outro veículo para os passageiros seguirem viagem.

O caminhão VW/14. 170 BT, de cor branca, placa HZO-7980, licença de Feira de Santana-BA, estava transportando telhas. O motorista Renilton Cabral não ficou ferido.

O carro de passeio ficou muito destruído. O motorista identificado como Antônio José Goes do Santos, de Serrinha-BA, sofreu ferimentos leves, foi socorrido pelo SAMU-192 e encaminhado para o Hospital Clériston Andrade. Ele já recebeu alta e passa bem.

A equipe da TV Subaé, com a repórter Renata Maia e o cinegrafista Davi Cerqueira, estiveram no local gravando a reportagem do ocorrido. (Fonte: Blog Agmar Rios).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: