Esporte

Jacuipense recebe o Vitória desfigurado na Arena Valfredão

Depois do importante triunfo diante do Fluminense de Feira no último domingo (18), o Jacuipense recebe o Vitória nesta quarta-feira (21), na Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe. O rubro negro chega praticamente desfigurado em razão dos episódios no BA-VI, no Barradão, também no domingo passado, quando teve cinco jogadores expulsos.

Declarado perdedor pelo placar de 3×0, agora na terceira posição do campeonato, com 10 pontos, a equipe de Vagner Mancini perdeu cinco jogadores para o confronto com o Jacuipense: Kanu, Wiliam Correa, Denílson, Rhayner e Bruno Bispo. Além desses, o goleiro Fernando Miguel, que iniciou a confusão no BA-VI, também foi vetado de última hora.

Jacuipense motivado

Com quatro pontos na tabela e na 8ª colocação, o Jacuipense pensa em mais um triunfo diante do rubro-negro da capital para espantar de vez qualquer possibilidade de rebaixamento. Diante da ascensão da equipe no campeonato, a diretoria passou a fazer contas pensando até numa possível classificação para as semifinais.

“Era para estarmos melhor, mas alguns imprevistos, como o empate com o Atlântico, aqui, e o resultado injusto diante do Conquista, prejudicaram a gente. O pênalti lá em Vitória da Conquista foi inventado, tanto que o árbitro foi colocado na geladeira”, argumentou o presidente Felipe Sales.

O torcedor do Leão do Sisal também está motivado e deve comparecer em bom número na Arena Valfredão. Se domingo passado, diante do Fluminense, ele ainda estava desconfiado, agora tudo se inverteu e a confiança voltou. Com isso, pelo menos 2 mil pagantes devem comparecer hoje para prestigiar o time. Um triunfo deixa a equipe no páreo para brigar por uma das quatro vagas na próxima fase.

Embora não confirmada, a equipe de Jonilson Veloso deve ir a campo hoje com a seguinte escalação: Jordan, Tales (Paulinho), Mateus, Lídio e Maxsuel; Daniel Alves, Ueliton, Daniel Peixoto (Birungueta) e Eudair; Thiaguinho e Brasão.  O meia Thiaguinho (foto ao lado) pode ser escalado como titular. A partida terá a transmissão da Rádio Jacuípe.

O último confronto entre as duas equipes aconteceu em 1996, com triunfo do rubro negro da capital pelo placar de 3×2. O Jacuipense chegou a virar o primeiro tempo vencendo por 2×0, dois gols de João de Luzia.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: