Esporte

Jacuipense 0x1 Vitória: apagão obriga equipes disputarem mais 31 minutos nesta quinta

O jogo entre Jacuipense e Vitória, iniciado às 21h45 desta quarta-feira (21), não foi até o final por falta de energia elétrica. Um apagão na Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe, deixou os torcedores frustrados. Perdendo por 1×0, e pressionando para empatar, o Leão do Sisal viu sua trajetória interrompida por mais de 50 minutos, quando finalmente o árbitro deu o jogo por encerrado, conforme prevê o regulamento. O gol do rubro negro foi de Pedro Botelho.

O apagão geral aconteceu em duas oportunidades, sendo o segundo nos últimos dez meses. Uma lastima. Até então as duas equipes faziam um jogo equilibrado, embora o Jacuipense tivesse um pouco melhor, procurando empatar a partida.

Após a paralisação e impossibilidade de retorno, a Federação Bahiana de Futebol (FBF), através da arbitragem, informou que a partida entre as duas equipes, interrompida aos 14 minutos do segundo tempo, será retomada às 15h desta quinta-feira (22), como estabelecido no regulamento.

Assim, as duas equipes retornam a campo nesta quinta, com os mesmos jogadores, começando a partir o momento da parada, aos 14 minutos do segundo tempo. Os torcedores que compareceram ao estádio terão direito a retornar, mas terão de apresentar o canhoto do ingresso adquirido.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: