Esporte

Riachão: Apagão no estádio faz a cidade passar por novo vexame

Poucos dias após uma jovem dar à luz quadrigêmeos e repercutir em todo o país, a cidade de Riachão do Jacuípe passa por um vexame de grande repercussão. Alias, o segundo em menos de dez meses, e no mesmo lugar: Estádio Eliel Martins, a Arena Valfredão.

 Nesta quarta-feira (21), mais uma situação vergonhosa foi destaque no campeonato estadual. Durante a partida entre Jacuipense e Vitória, pela 5ª rodada, a energia caiu aos 13 minutos do segundo tempo. Após mais de 20 minutos de paralisação, a luz foi religada, mas não adiantou. Um minuto depois, energia voltou a cair no Valfredão.

Mais de 50 minutos de espera por parte do árbitro aguardando a energia restabelecer para a partida ser reiniciada. Dois geradores, mas nenhum em boas condições de uso. Por isso, os torcedores, que saíram frustrados com o resultado parcial (0x1) a favor do Vitória, ficaram mais decepcionados ainda com mais um vexame da cidade com repercussão nacional.

.Com transmissão direta pela tv Bahia e várias emissora de radio da capital, a multiplicação da noticia ruim forçou a Federação Bahiana adiantar que o Leão do Sisal não mais jogará à noite no estádio. Como consequência, a partida contra o Jacobina, marcada para este sábado, à noite, já foi reprogramada para o domingo à tarde.

A imprensa ainda criticou o estado do gramado do estádio, que também não apresentou boas condições. “Foi possível ver irregularidades no campo”, denunciaram.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: