Esporte

Riachão: à luz do sol, Jacuipense perde jogo que começou um dia e terminou no outro: Vitória 1×0

Em jogo que começou nesta quarta-feira (21) e foi interrompido aos 14 minutos do 2ª tempo por falta de energia na Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe, foi finalizado na tarde desta quinta-feira (22), com o restante do tempo. O Vitória confirmou o triunfo construído no primeiro dia e venceu o Jacuipense pelo placar de 1 x 0.

 

Pedro Botelho de cabeça fez o único gol da partida que valeu pela 5ª rodada do Campeonato Baiano. A única novidade do complemento do jogo foi a expulsão de José Welison, do Vitória, por jogada violenta.

 

Com o resultado, o rubro-negro contabiliza 13 pontos e assim, supera o Bahia e reassume a vice-liderança, atrás apenas de Juazeirense, que já soma 16 pontos. Já a Jacuipense, mantido com quatro pontos, segue na luta contra o Jacobina e Atlântico para escapar do rebaixamento.

 

O Vitória seguirá atuando fora de casa. No próximo domingo, no Estádio Valdomiro Borges, o clube enfrentará o Jequié em partida agendada para às 17h, valendo pela sétima rodada do Baianão.

 

Já o Leão do Sisal vai receber o Jacobina, novamente em casa, no próximo domingo, às 15h. Inicialmente o jogo estava programado para o sábado à noite, mas, por conta do apagão de quarta-feira, a partida foi reprogramada para o domingo.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: