História

Serra Preta: Jovem encontrada morta em Feira é sepultada sob grande comoção na terra natal

A adolescente Bruna Santana Mendes, de 16 anos, encontrada morta na manhã de quarta-feira (21), dentro de um saco plástico, na Avenida Eduardo Froes da Mota, bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana, foi sepultada nesta quinta-feira (22), na sede do município de Serra Preta. Antes de desaparecer, Bruna estava hospedada na casa de parentes, há cerca de 15 dias, na Rua Porto Seguro, bairro Jardim Cruzeiro, e havia sido vista pela última vez no domingo (18), no Boulevard Shopping.

D acordo com as informações da delegada Ludmila Vilas Boas, o corpo da jovem estava em estado avançado de putrefação, por isso foi levado direto do DPT de Feira de Santana para o sepultamento, em Serra Preta. O corpo chegou ao Distrito do Ponto por volta as 10h30, onde aconteceu uma rápida cerimônia a pedido dos familiares e logo foi encaminhado para sepultamento na sede velha de Serra Preta.

Cerca de 2 mil pessoas estiveram presentes, a maioria chocada com a tragédia com a jovem de apenas 16 anos. Segundo o repórter Noroel Fernandez, da Rádio Jacuípe, a família estava bastante emocionada e havia a presença de várias autoridades, entre elas o Prefeito Aldinho e a maioria dos vereadores serra-pretenses.

Os pais da adolescente, em estado de choque e inconformados, residem no Distrito do Ponto, mas têm origem no povoado de Araticum, na região leste de Serra Preta.

O Prefeito informou que decretaria luto no município, mas que não interromperia as atividades essenciais para a população.

O crime

O corpo da jovem Bruna Santana Mendes foi encontrado despido, vestindo apenas calcinha e tênis, o que, inicialmente, foi levantada a possibilidade de crime sexual antes da morte. A bolsa da jovem foi encontrada próximo ao corpo. Foi levantada também a possibilidade de a jovem estar grávida, mas os exames não confirmaram.

De acordo com informações levantadas por nossa reportagem, os principais suspeitos do crime são o namorado da vítima, que é primo dela, também natural do Distrito o Ponto, mas morador de Feira de Santana. Outro suspeito é o condutor da moto que a jovem havia utilizado para se deslocar. (Da redação, com informações e fotos de Noroel Fernandez/ Rádio Jacuipe e PM).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: