Educação

Vereador visita o Instituto Anísio Teixeira-IAT e discute parcerias

O vereador Odiosvaldo Vigas (PDT) esteve no Instituto Anísio Teixeira – IAT na manhã desta sexta-feira (23) para uma visita de cortesia à atual direção. Na oportunidade, o decano na Câmara Municipal de Salvador trocou ideias com o diretor Desiderio Bispo de Melo e assessores, colocando-se à disposição para possíveis parcerias.

O diretor Desiderio Melo aproveitou para apresentar os principais produtos e ações do IAT, além de destacar o projeto de comemoração dos 35 anos do órgão, que acontecerá no inicio de junho deste ano. Atento à importância do evento, Odiosvaldo prometeu marcar uma sessão especial na Câmara Municipal para homenagear o Instituto Anísio Teixeira e destacar mais um aniversário deste órgão tão importante para educação da Bahia.

Incentivador das manifestações de cultura popular no município de Salvador, o vereador também falou sobre a sua preocupação com a proposta cultural do IAT. “São muito importantes e precisamos fazer essas parcerias para que manifestações como a capoeira e o samba de roda sejam difundidas e discutidas cada vez mais”, pontuou Vigas.

“Muito importante essa disposição do vereador Odiosvaldo em ajudar o IAT e abrindo espaço para uma sessão especial na Câmara Municipal, além da sua preocupação sobre as ações nas áreas de educação e cultura. No que for possível uma parceria, nós estaremos à disposição”, disse o diretor Desiderio Melo.

Durante o encontro foi discutida também a atual conjuntura politica nacional e local, com o vereador sinalizando que pode disputar uma vaga para a Assembleia Legislativa.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: