Polícia

Dupla que assaltava na estrada de Ichu para Riachão é presa com dinheiro falso, armas e drogas

Ivaldo da Silva Conceição e Lucas de Jesus de Lima foram presos na noite deste sábado (24), no município de Ichu, região sisaleira da Bahia. De acordo com informações da PM, eles foram flagrados com dinheiro falso, armas e drogas no momento em que foram abordados por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste, que faziam patrulhamento pela região.

Com a dupla foram encontrados cerca de R$ 200 falsos, uma moto Honda CBX 250 Twister, duas espingardas da marca calibre 28, duas trouxas de cocaína e dois pinos de embalagem utilizada para armazenar drogas, informou a PM.

“Estamos realizando uma operação no município para combater os Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLIs). Ao notarmos que os suspeitos se assustaram com a presença da polícia, fizemos a abordagem”, contou o comandante de Cipe Nordeste, major Wellington Morais dos Santos.

Assaltos na estrada Ichu / Riachão

De acordo com informações de moradores ao Interior da Bahia, Ivaldo da Silva Conceição e Lucas de Jesus de Lima fazem parte de um pequena quadrilha que de vez em quando praticava assaltos na estrada Ichu / Riachão do Jacuípe, mais precisamente no trecho entre Casa Nova (Ichu) e Campo Alegre (Riachão do Jacuípe).

Os dois elementos e todo material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Riachão do Jacuípe, onde foram autuados em flagrante.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: