Política

ACM Neto diz que ele, Zé Ronaldo ou Bruno Reis é plano A

Pressionado por aliados a anunciar candidatura mas ainda sem decidir se disputa o governo da Bahia este ano, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), disse nesta sexta-feira (23) que o escolhido para concorrer ao Palácio de Ondina será “o plano A” do grupo, que teria “vários nomes” para tentar o comando do Executivo estadual.

Ao ser questionado sobre qual poderia ser o “plano B” caso resolva não sair candidato, Neto refutou a expressão. “Não tem plano B, nem plano C, nem nada. Qualquer um que seja apresentado como candidato será o plano A. Eu, Zé Ronaldo, Bruno [Reis], ou um dos deputados federais, ou um dos estaduais, ou outro prefeito. Temos vários nomes que podem disputar o governo da Bahia”, declarou o gestor.

O democrata também foi curto, ao responder se convidou o vice-prefeito Bruno Reis (MDB) para se filiar ao Democratas: “Não”. (Informações do Bahia.Ba).

Convocação

Na tarde de ontem, o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, após receber um telefonema do Palácio Tomé de Souza, suspendeu sua agenda da tarde e foi para Salvador. Na ligação uma certeza: ACM Neto será candidato a governador. Seu nome, portanto, para vice-governador ou senador nas eleições de outubro.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: