Política

PDT volta a discutir lançamento de candidato ao Senado na Bahia

Em reunião realizada na tarde desta segunda-feira (05) com o deputado federal Félix Mendonça Jr., presidente estadual do PDT, o diretor geral do Instituto Anísio Teixeira-IAT, Desiderio Bispo de Melo, colocou o seu nome à disposição do partido para disputar uma das duas vagas ao Senado na eleição do próximo mês de outubro.

Realizada no seu escritório do bairro Costa Azul, em Salvador, na reunião o deputado Félix Jr. elogiou a posição do diretor do Instituto Anísio Teixeira, que é um militante histórico do PDT baiano. “Isso é muito bom para o partido”, disse Félix, avalizando a decisão.

Na oportunidade, o deputado também informou que colocará todos os cargos do PDT à disposição do governador Rui Costa, que já anunciou uma minirreforma agora em abril com a desincompatibilização de vários secretários e diretores de órgãos, que sairão para disputar a eleição.

Por conta disso, todos os ocupantes de cargos do PDT (Ibametro, SEAGRI, CBPM e IAT) que pretendem disputar as eleições, deverão entregá-los até o final do mês de março.

“Nós queremos deixar o governador à vontade para fazer a reforma e, ao mesmo tempo, discutir a abertura de novos espaços para o PDT”, explicou Félix Jr.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: