Polícia

Assaltantes explodem carro forte entre Juremal e Massaroca; vídeo

Assaltantes fortemente armados assaltaram um carro forte nesta quinta-feira (08) na BR 407, entre Juremal e Massaroca. De acordo com informações, no momento do assalto, a ação foi permeada por muitos tiros e explosões e os seguranças teriam corrido para dentro do mato.

Não há informações sobre possíveis vítimas, mas as imagens que circulam nas redes sociais mostram o carro forte da empresa Preserve completamente destruído.

Os marginais chegaram a atravessar uma carreta na ponte entre Juremal e Massaroca. Outra fonte, através das redes sociais, alertou motoristas que trafegam pela BR 407 da existência de grampos na rodovia, espalhados pelos marginais na tentativa de dificultar o acesso das polícias ao local. “Tem muito grampos em várias partes da BR e muitos carros com pneus avariados na estrada”, disse um dos motoristas que passou pela pela BR agora a pouco.

De acordo com uma fonte ligada à Polícia Militar diversas viaturas foram deslocadas para o local, mas não há informações sobre destino tomado pelos assaltantes. Cerca de 20 homens em pelo menos 04 carros participaram da ação criminosa. O assalto teria ocorrido nas proximidades do posto de combustível Folha Seca, no distrito de Massaroca, às margens da BR-407. VEJA O VÍDEO:

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: