Polícia

Bandidos explodem agência do Banco do Brasil em São Domingos

Bandidos explodiram na madrugada desta segunda-feira (12) a agência do Banco do Brasil na cidade de São Domingos, na região sisaleira da Bahia. De acordo com a Polícia Militar, vizinhos e funcionários do banco disseram ter ouvido duas explosões no local, sendo a primeira por volta das 3h30 e a segunda cerca de 10 minutos depois.

As explosões provocaram incêndio e o local ficou destruído. Um caminhão-pipa foi usado para apagar as chamas. Não há informações sobre feridos nem reféns.

Segundo a PM, testemunhas disseram que três homens teriam chegado ao local a pé e praticado o crime. Não há informações sobre a identidade dos autores do ataque. Ainda de acordo com a polícia, um funcionário do banco informou que os criminosos não levaram dinheiro, porque os caixas estavam vazios.

Guarnições da Polícia Militar de Conceição do Coité, Retirolândia, São Domingos, Santaluz, Valente e da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do Décimo Sexto Batalhão fazem buscas pelos suspeitos, mas até a manhã desta segunda-feira ninguém foi preso. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para fazer perícia no local. (Informações do Noticias de Santaluz / Foto: Divulgação/PM).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: