Esporte

Ex-goleiro Chico Estrela lança nome à presidência da FBF

Depois do advogado  e ex-diretor jurídico do Bahia  Ademir Ismerim, agora foi a vez do ex-goleiro Chico Estrela lançar sua candidatura para presidência da Federação Bahiana de Futebol (FBF).

Em entrevista, Chico explicou o motivo de se candidatar-se e comentou sobre os seus projetos, caso seja eleito. Ele colocou como foco principal o fortalecimento do futebol do interior e destacou ser contrário a divisão atual da cota de TV do Campeonato Baiano, onde Bahia e Vitória recebem mais da metade do bolo. “Quero dividir as cotas televisivas igualitariamente”, disse o atual candidato.

Chico ainda criticou a candidatura de um de seus prováveis adversários, o advogado Ademir Ismerim. afirmando que o mesmo está tentando tirar proveito da situação.

“A gente vê uma aproximação de uma eleição política, e pessoas estão tentando se aproveitar de uma Federação para tirar proveito próprio. Ismerim está tirando proveito disso. Com todo respeito, é um dos maiores advogados do Brasil, mas nunca fez uma tabela de campeonato, nunca foi jogador, nunca chutou uma bola”, afirmou. (Fonte: ao Bahia Notícias).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: