Polícia

Barreiras: Acidente entre veículos deixa motorista preso às ferragens

Uma colisão frontal envolvendo três veículos de carga deixou uma pessoa presa às ferragens. O acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (23), nas proximidades do trevo da BA-447 com a BR-242, no município de Barreiras, região Oeste da Bahia.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a batida ocorreu após o motorista de um caminhão baú reduzir a velocidade para passar em um quebra-molas nas proximidades do trevo.

O condutor de uma carreta que vinha logo atrás acabou colidindo contra a traseira do caminhão, projetando-o contra a lateral de outra carreta que vinha em sentido contrário.

Por conta do acidente, a pista da BR-242, km-788, ficou interditada de 6h30 às 7h40. Houve retenção, mas o trânsito continuou fluindo porque o tráfego foi desviado para uma via marginal, com acompanhamento de viaturas da Policia.

O motorista do caminhão foi retirado das ferragens por homens do corpo de Bombeiros e levado por uma viatura do Samu para o Hospital do Oeste, em Barreiras. Ele estava consciente, com escoriações pelo corpo. (Com informações fo Jornal Nova Fronteira / Fotos: redes sociais).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: