Esporte

Copa Jacuípe: no Grupo 1 já foram definidas as 4 vagas; no 2, duas vagas a definir

A quinta rodada da Copa Jacuípe de Futebol, que foi encerrada neste domingo (18) com mais uma vitória de Meninos da Vila de Barreiros, definiu as quatro equipes classificadas no Grupo I (Juventude de Ponto Novo, Flamengo de Lagoa do Canto, Flamengo de Baixa Nova e Cruzeiro de Canela Dema), e dois do Grupo 2 (Meninos da Vila e Bonsucesso), para as Oitavas de Final.

Neste grupo, restam duas vagas, a ser disputada entre ADC de Chapada, Bahia de Pedrinhas, Guarany do Malhador e Força Jovem de Riachão de Areia.

No domingo, no Distrito de Barreiros, a equipe de Meninos da Vila voltou a vencer na competição, conquistando a sua quinta vitória seguida, após aplicar 2×0 no Força Jovem de Riacho de Areia, com gols de Marcelo e Nando. O resultado deixa a equipe com 15 pontos, na liderança absoluta da Copa, já que não poderá ser mais alcançada pelos adversários.

Duas vagas ficam para última rodada

Além de Meninos da Vila, a equipe de Bonsucesso (foto ao lado) também assegurou a segunda vaga no Grupo II, no sábado (17), após vencer o Guarany de Malhador por 4×2. Um jogo muito disputado e com muitos gols deixou o torcedor ligado até o final.

Outro jogo do grupo aconteceu em Chapada, onde o ADC conseguiu uma vitória elástica sobre o Real Madrid de Alto Novo por 4×0, com gols de Eder (2), Gustavo e Neném. Apesar do resultado, a equipe chapadense não garantiu a sua classificação. No próximo sábado, os comandados de Márcio jogam contra o Força Jovem, em Riacho de Areia, precisado vencer para não depender de ninguém.

 Tudo definido o Grupo II

No Grupo II as quatro vagas já foram definidas após o final da quinta rodada. Com o triunfo sobre o Brasil de Lagoa do Golfo por 4×2, O Juventude de Ponto Novo garantiu a vaga e a primeira colocação no grupo, com 10 pontos.

Em Baixa Nova, sem o goleiro Marcio Greyck, o Flamengo local levou 4×0 do Flamengo da Lagoa do Canto II. O resultado garantiu a classificação da equipe da Lagoa do Canto, que foi a 10 pontos, o mesmo acontecendo com a equipe de Baixa Nova, que permaneceu com 10, mas também se garantiu.

Em Canela Dema, o Cruzeiro não tomou conhecimento do São Paulo da Baliza e aplicou 3×1, de virada. O resultado garantiu a classificação da equipe da casa, mas eliminou o São Paulo da Baliza. As duas equipes fecharam a tabela com 07 pontos, mas o Cruzeiro garantiu a vaga no saldo de gols.

Confira os resultados e os classificados por grupo:

Grupo I

Flamengo de Baixa Nova 0x4 Flamengo da Lagoa do Canto II

Cruzeiro de Canela Dema 3X1 São Paulo da Baliza

Juventude de Ponto Novo 4X2 Brasil da Lagoa do Golfo

Classificados: Juventude de Ponto Novo, Flamengo de Baixa Nova, Flamengo da Lagoa do Canto II e Cruzeiro de Canela Dema

Grupo II

Bonsucesso 4×2 Guarany do Malhador

ADC de Chapada 4×0 Real Madrid de Alto Novo

Meninos da Vila 2×0 Força Jovem de Riacho de Areia

Classificados: Meninos da Vila e Bonsucesso

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: