Polícia

Adolescente de 14 anos é sequestrada indo para a escola em Olindina

A cidade de Olindina, a 200 km de Salvador,  recebeu uma equipe do Departamento de Repressão ao Crime Organizado da Bahia (Draco), nesta segunda-feira (26), para investigar o sequestro de uma adolescente de 14 anos, filha de um comerciante local. Na manhã desta quarta (28), a menina foi encontrada em um cativeiro na Comunidade de Umbuzeiro, no município de Antônio Cardoso.

 

O sequestro ocorreu na segunda, no começo da tarde, quando a menina saiu de casa em direção à escola. Segundo o site Bahia Agora, a adolescente foi cercada por homens que estavam em um automóvel e levada à força. Poucos quilômetros depois, houve a troca de carro e o grupo fugiu em direção a Inhambupe.

 

A polícia começou as buscas na terça mesmo, por toda a região, seguindo pistas fornecidas por testemunhas sobre as características dos carros. Ainda de acordo com o site Agora na Bahia, de Salvador, uma equipe de policiais especializados foi enviada para fazer a monitoração de possíveis contatos dos bandidos com a família da garota.

 

A vítima dessa ação é a mais nova entre os três filhos do empresário. Para liberar a adolescente, os criminosos exigiram a presença da imprensa, de um advogado e de um morador da região. Eles foram presos durante a negociação e encaminhados para Salvador.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: