Política

PR fecha questão, deixa base de Rui e vai para chapa de ACM Neto

PR fechou questão sobre a participação na chapa do prefeito de Salvador ACM Neto, segundo informações seguras. A coligação está montada e o que falta agora é a definição do prefeito José Ronaldo. Atualmente, no DEM e que pode ter como destino o PR e ser candidato a vice. A entrada dos republicanos recupera parte do tempo de tv que a coligação deixa de ter por conta do veto ao MDB.

 

Contudo, o governador Rui Costa (PT) tenta reverter a decisão através do deputado federal José Carlos Araújo, presidente do PR na Bahia. O outro deputado federal Jonga Bacelar, ex-presidente do partido, tem predileção pelo agrupamento de Neto. José Rocha, que lidera a bancada da legenda na Câmara dos Deputados, esteve com Neto nesta semana.

 

O prefeito voltou a afirmar ao apresentador José Eduardo, no Balanço Geral, que a decisão será anunciada entre sexta e sábado da próxima semana. 

 

Sobre o PR, Neto afirmou que tem amizade histórica com os três deputados federais do PR. “Não vou ficar especulando se o PR vai fazer isso ou aquilo. O PR tem o seu presidente na Bahia que é José Carlos Araújo. Eu respeito a liturgia do processo político. Só quem pode falar pelo PR é o PR”. (Informações do Bocão News).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: