Polícia

Ao lado de Ciro, Kátia Abreu se filia ao PDT e é lançada ao governo de Tocantins

A senadora Kátia Abreu se filou hoje no PDT, em Palmas, no Tocantins, em uma cerimônia realizada na Associação Tocantinense dos Municípios (ATM). Entre as várias lideranças presentes no evento, estavam o pré-candidato à Presidência do Brasil pelo PDT, Ciro Gomes, o presidente nacional do partido, Carlos Lupi, e o governador Roberto Requião.

Pré-candidata ao governo do estado, a nova pedetista se comprometeu a buscar soluções para resolver os principais problemas estruturais e sociais do estado, e disse contar com a ajuda de Ciro Gomes, caso ele assuma o comando do País.

A senadora também destacou que trabalhará diuturnamente para combater a corrupção no estado. “Trabalharemos dia e noite para combater as negociatas com os negócios do governo”, disse.

Em suas boas-vindas a Kátia Abreu, Carlos Lupi destacou a sua coerência, a lealdade e a coragem; qualidades que, segundo ele, toram o perfil da senadora ideal para fazer parte do PDT.

“A senadora Kátia Abreu será governadora do estado do Tocantins. A primeira mulher a governador, como foi a primeira mulher a ser ministra da agricultura. Foi a mais corajosa mulher no senado federal, a enfrentar os desmandos da corrupção e a ter lealdade com quem foi leal com ela”, vibrou Lupi.

Para o presidente do PDT, a pré-candidata será um exemplo de gestão e promoverá a transformação que o estado precisa. “Nós não temos de olhar para trás. Olhando para frente, nós precisamos de uma mulher honrada, corajosa, ousada para ser governadora do estado de Tocantins. E esse nome é Kátia Abreu”.

Ciro se posicionou contra a corrupção generalizada no País, listou os problemas atuais na nação e declarou que Kátia Abreu é a resposta que Tocantins precisa, por ser um exemplo de valentia, coerência e lealdade.

“A Kátia Abreu é um desses tesouros que, pelo exemplo, pode permitir a restauração da confiança do povo na sua representação e, portanto, da democracia”, avaliou o presidenciável, para quem a pré-candidata representa os ideais do Trabalhismo e do PDT.

“Com essa confrontação de problemas tão graves e complexos, um homem com a minha vivência, só tem coragem de encarar essa luta por causa disso: estou cercado de gente que traz no compromisso da história, a valentia e o exemplo de coerência e lealdade de Kátia Abreu para o presente”, enalteceu Ciro.

O pré-candidato a presidente finalizou seu discurso mandando um recado para os líderes políticos envolvidos em corrupção no estado.

“Ratazanas que infernizaram o Tocantins, um recado pelo fio do coração dos que maltrataram o povo querido da minha Tocantins: corram vem aí a guerreira, Kátia Abreu”. (Fonte: Site do PDT).

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: