Polícia

Nova Fátima: Homem assalta Bradesco e moto demora funcionar na hora da fuga

Um homem armado assaltou o correspondente Bradesco Expresso, que funciona dentro de um supermercado na cidade de Nova Fátima, no Território da Bacia do Jacuípe, no início da manhã desta quarta-feira (04).

Segundo informações do blog Goby Rios, a ação foi filmada por câmeras de segurança e o vídeo mostra o rosto do assaltante, que chegou de moto ao local por volta das 7h24. De acordo com a publicação, o homem entrou no estabelecimento e exigiu que o funcionário do correspondente bancário entregasse todo o dinheiro que havia no caixa.

A quantia levada pelo bandido não foi revelada. Ainda segundo o blog, uma situação inusitada aconteceu durante a ação. Antes de fugir, o assaltante teve que tentar inúmeras vezes dar a partida antes de a moto funcionar.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pela cidade, mas o elemento não foi encontrado. Conforme a publicação, nenhuma quantia dos caixas do supermercado foi levada. O caso deve ser investigado pela delegacia local. (Informações do Blog Goby Rios).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: