Nordeste

Comandante da Caatinga de Sergipe é assassinado com 30 tiros

O Comandante da Companhia Especializada em Operações Policiais em Área de Caatinga (CIOPAC), Capitão Oliveira, foi alvejado por cerca de 30 disparos de arma de fogo em uma rodovia entre os municípios de Monte Alegre e Porto da Folha, no estado de Sergipe. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (04).

No momento do crime, segundo o tenente-coronel Vivaldy, o capitão estava sozinho dentro de um veículo e foram disparados contra ele vários tiros.

Os bandidos dispararam 30 tiros e metralharam o veículo. O Comando da PM já mobilizou várias unidades da PM, incluindo o Batalhão de Choque. O Capitão Oliveira era um dos melhores militares de Sergipe.

Nota da Secretaria de Segurança SE

A Secretaria da Segurança Publica confirma a morte do capitão PM Manoel Oliveira, comandante da Companhia Especializada em Operações Policiais em Área de Caatinga (Ceopac).

O governador Jackson Barreto, ao saber do ocorrido, determinou que de forma imediata, todas as providências no sentido de investigar e esclarecer o crime fossem tomadas pelas equipes da Secretaria de Segurança Pública.

O delegado Dernival Eloi, diretor do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), foi designado como responsável pelas investigações e seguiu para o local do crime com agentes do Cope.

Várias unidades da Polícia Militar e Polícia Civil foram mobilizadas para realizar os primeiros procedimentos. Equipe do Grupamento Tático Aéreo também foi acionada.

As primeiras informações são de que homens armados, em dois veículos Corolla, abordaram o oficial da PM e efetuaram vários disparos, no trevo de acesso à cidade de Monte Alegre. O local da ocorrência já é próximo do povoado Vaca Serrada, em Porto da Folha, onde fica a sede da unidade da Polícia Militar. (Informações do Nenoticias).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: