Política

Neto não candidato: ‘Meu coração me impede de deixar a prefeitura’

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), deixou para a última hora, mas finalmente anunciou na manhã desta sexta-feira (6) que não vai concorrer ao governo da Bahia nas eleições de outubro próximo.

Na inauguração da primeira etapa de urbanização da Comunidade Guerreira Zeferina, em Periperi, no Subúrbio Ferroviário, o presidente nacional do Democratas se deixou levar pela emoção para anunciar sua decisão: “Meu coração me impede de deixar a prefeitura neste momento”.

Mas ACM Neto garante empenho pela chapa de oposição ao governador Rui Costa. “Estarei dentro e muito dentro das eleições. Eu vou vestir a camisa e vou dedicar o melhor da minha capacidade de trabalho para ajudar aqueles que venham a ser nossos candidatos a governador, ao Senado, a deputado federal e a deputado estadual e a presidente da República. Tudo isso vai ser anunciado na hora certa”, disse o democrata.

Ronaldo pode ser o substituto

O candidato de oposição ao governo do Estado pode ser o prefeito de Feira de Santana, Jose Ronaldo (DEM).  Na manha desta sexta-feira, o prefeito de Salvador, ACM Neto, anunciou a desistência.

“Vou ter que conversar com Zé Ronaldo que tem que tomar a decisão de renunciar ao seu mandato. Se ele decidir, automaticamente ele se torna candidato ao governo pelo DEM. Mas essa decisão é dele. Se ele não quiser, vamos continuar discussão com demais partidos”, disse Neto.

O prefeito de Salvador ressaltou que vai conversar com Zé Ronaldo nas próximas horas para avaliar a situação. (Informações do Bahia.Ba e Bocao News).

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: